No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade (SEM2024), a S.ENERGIA – Agência Regional de Energia dos concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, tem o prazer de organizar a conferência “A Terceira Travessia do Tejo: Desafios e
O trabalho das Agências de Energia e Ambiente
Nuno Ferreira Diretor-Técnico da RNAE - Associação das Agências de Energia e Ambiente (Rede Nacional) Passado Com o objetivo de incentivar o desenvolvimento de competências na abordagem dos desafios da implementação da política energética
Iniciativa "Volta à Área Metropolitana de Lisboa em bicicleta" – 19 de setembro
No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade de 2021 (16 a 22 de setembro) este ano com o tema central “Mova-se de forma sustentável. Seja saudável”, a TML- Transportes Metropolitanos de Lisboa E.M.T., S.A., empresa metropolitana, cuja acionista única
Vai de Bicla prá Escola
A S.ENERGIA no âmbito desta Semana Europeia da Mobilidade promove a iniciativa "Vai de Bicla prá Escola", em colaboração com os seus municípios associados (Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete), com o objetivo de desenvolver um programa de conscienc
Semana Europeia da Mobilidade 2019
Com a colaboração da S.ENERGIA, os munícipios da sua área de intervenção dinamizam iniciativas e atividades nesta Semana Europeia da Mobilidade de 16 a 22 de setembro, este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha con
“PEDALE CONNOSCO” a 22 setembro
No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade de 2019 (16 a 22 de setembro) este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha connosco” que apela ao uso de modos de locomoção suaves e ativos nas deslocações diárias, nomeadam
EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia” – 4ª edição 2017
A S.ENERGIA - Agência Regional de Energia, em parceria com os Municípios do Barreiro, Moita e Montijo, organiza durante a Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, a 4ª edição da iniciativa EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro



