S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
S.energia apresentou "Potencial de poupança energética e principais medidas de melhoria identificadas" no Seminário “Gestão de Energia Elétrica em PMEs" 10 de Fevereiro, 2017 by S.ENERGIA Noticias A S.energia participou a 9 de Fevereiro no Seminário de "Gestão de Energia Elétrica em PMEs", promovido pela ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida que decorreu no Auditório da Biblioteca de Palmela. No evento realizado para divulgar os res