No âmbito das comemorações da Semana Europeia da Mobilidade (SEM2024), a S.ENERGIA – Agência Regional de Energia dos concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, tem o prazer de organizar a conferência “A Terceira Travessia do Tejo: Desafios e
Vai de Bicla prá Escola
A S.ENERGIA no âmbito desta Semana Europeia da Mobilidade promove a iniciativa "Vai de Bicla prá Escola", em colaboração com os seus municípios associados (Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete), com o objetivo de desenvolver um programa de conscienc
Semana Europeia da Mobilidade 2019
Com a colaboração da S.ENERGIA, os munícipios da sua área de intervenção dinamizam iniciativas e atividades nesta Semana Europeia da Mobilidade de 16 a 22 de setembro, este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha con
“PEDALE CONNOSCO” a 22 setembro
No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade de 2019 (16 a 22 de setembro) este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha connosco” que apela ao uso de modos de locomoção suaves e ativos nas deslocações diárias, nomeadam
Área Metropolitana de Lisboa e Municípios promovem "Passeios de Bicicleta" a 16 e 22 de Setembro
A Semana Europeia da Mobilidade, que evolui a partir da comemoração do “Dia Europeu Sem Carros”, celebra-se desde 2002 pelas cidades em toda a União Europeia, tendo como objetivo a promoção de comportamentos sustentáveis por parte dos cidadãos no qu
Entrega dos prémios da iniciativa “EU VOU” 2017
Entre os dias 13 e 17 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da respetivos vencedores da edição da iniciativa “EU VOU!!!” de 2017. Nesta quarta edição os premiados obtiveram as seguintes classificações: 1º Classificado – Cid Monteir
EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia” – 4ª edição 2017
A S.ENERGIA - Agência Regional de Energia, em parceria com os Municípios do Barreiro, Moita e Montijo, organiza durante a Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de setembro, a 4ª edição da iniciativa EU VOU!!! com o lema “Um dia dou folga ao carro
Entrega dos Prémios da iniciativa “EU VOU!!!”
No dia 24 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da 3.ª edição do “EU VOU!!!” nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita. A iniciativa “EU VOU!!!” com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia”,
Encontros com Energia
A S.ENERGIA iniciou em 2013 o ciclo de “Encontros com Energia”, evento temático anual em torno da eficiência energética e da sustentabilidade ambiental. Entretanto foram já realizadas mais de 25 sessões enquadradas nesta iniciativa. Estes eventos são

