A S.energia participou a 9 de Fevereiro no Seminário de "Gestão de Energia Elétrica em PMEs", promovido pela ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida que decorreu no Auditório da Biblioteca de Palmela. No evento realizado para divulgar os res
Sessão de apresentação de resultados dos projetos GEEPME’s e SmartOffices a 9 de Fevereiro em Palmela
A 9 de Fevereiro, pelas 14:00 horas, a ENA - Agência de Energia e Ambiente da Arrábida apresentará no auditório da Biblioteca Municipal de Palmela, os resultados de dois projetos que têm por objetivo o aumento da eficiência energética nas organizaçõe

