No passado dia 02 de junho, o Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, acolheu o segundo painel do projeto "Workshop +Próximo". Esta sessão focou-se no tema "Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável" e reuniu
S.ENERGIA Integra a FEDARENE: Uma janela para a Europa na Transição Energética Regional
A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete é, oficialmente, a mais recente agência membro da FEDARENE (Federação Europeia de Agências e Regiões para a Energia e o Ambiente). Após a solicita


