No passado dia 17 de março, dois elementos da S.ENERGIA acompanharam uma visita técnica ao Projeto Eficiência Energética do Barreiro, no âmbito do Contrato de Desempenho Energético estabelecido com o Município do Barreiro, para módulo de formação sobre iluminação exterior com tecnologia LED.

Visita técnica ao Projeto Eficiência Energética do Barreiro

Dando continuidade à missão da S.ENERGIA na vertente da educação e sensibilização ambiental, tem sido desenvolvidas, de forma presencial, inúmeras ações nas escolas dos municípios desta Agência Regional de Energia, a mais recente foi realizada a 23 de março, na Escola Básica Integrada do Esteval no Montijo, onde foi possível dinamizar sessões com 3 turmas do 1° Ciclo sobre “Energia e Sustentabilidade”, transmitindo aos mais jovens a preocupação com a poluição do nosso planeta e o necessário combate às Alterações Climáticas, através da aposta no uso racional de energia, eficiência energética e utilização das energias renováveis. Segue abaixo algumas fotografias capturadas durante a ação de sensibilização.

Ações de Sensibilização em Escolas