A S.ENERGIA no âmbito desta Semana Europeia da Mobilidade promove a iniciativa "Vai de Bicla prá Escola", em colaboração com os seus municípios associados (Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete), com o objetivo de desenvolver um programa de conscienc
No passado dia 17 de março, dois elementos da S.ENERGIA acompanharam uma visita técnica ao Projeto Eficiência Energética do Barreiro, no âmbito do Contrato de Desempenho Energético estabelecido com o Município do Barreiro, para módulo de formação sobre iluminação exterior com tecnologia LED.
