De 6 a 24 de Novembro a exposição itinerante "DEZ ANOS de S.ENERGIA" estará presente na Escola Superior de Tecnologia do Barreiro do Instituto Politécnico de Setúbal (IPS), e será depois apresentada na Casa do Ambiente no Montijo durante o mês de Dez
