S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
Inauguração da exposição "10 anos de S.energia" 20 de Junho, 2017 by S.ENERGIA Noticias A 29 de Maio, no Dia Nacional da Energia, a S.energia – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, inaugurou a exposição itinerante “10 anos de S.energia”, com os seus projetos emblemáticos. Bruno Vitorino, President