No passado dia 26 de maio, as instalações da S.ENERGIA, no Barreiro, acolheram o primeiro painel do projeto "Workshop +Próximo". Esta sessão inaugural focou-se no tema "Iluminação Inteligente: Conectividade na Gestão de Espaços Públicos e Edifícios"
S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
No âmbito do compromisso contínuo com a capacitação dos cidadãos e a redução da vulnerabilidade energética, a S.ENERGIA aliou-se ao CIAC (Centro de Informação Autárquico ao Consumidor) do Município da Moita e à UniSeM (Universidade Sénior da Moita)
S.ENERGIA participa no projeto europeu CROSSFIT para reforço da eficiência energética nos municípios
S.ENERGIA participa no projeto europeu CROSSFIT para reforço da eficiência energética nos municípios Partilhamos com entusiamos que a S.ENERGIA participa no projeto europeu CROSSFIT – Continental Replicable One-Stop-Shop for Financial Innova



