No âmbito do compromisso contínuo com a capacitação dos cidadãos e a redução da vulnerabilidade energética, a S.ENERGIA aliou-se ao CIAC (Centro de Informação Autárquico ao Consumidor) do Município da Moita e à UniSeM (Universidade Sénior da Moita)
S.ENERGIA Realizou 48ª Assembleia Geral na Moita e alarga rede de Associados
A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete realizou, no passado dia 07 de maio, a sua 48ª Assembleia Geral. A reunião plenária teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Moita e serviu
Assembleia Geral Eleitoral da S.ENERGIA elege novos Órgãos Sociais para o biénio 2024-2026
No dia de ontem, 18 de junho, pelas 15h, realizou-se na Start Up do Barreiro a Assembleia Geral Eleitoral da S.ENERGIA para a eleição dos novos Órgãos Sociais para o biénio 2024-2026. De acordo com os estatutos desta Agência de Energia, a Presid
Na tarde de segunda-feira (28 de março), a S.ENERGIA realizou a Assembleia Geral onde foi aprovado por unanimidade o Relatório de Exercício e Contas de 2021, disponível no nosso Website na secção Documentos. Foram ainda debatidos outros assuntos estratégicos para o desenvolvimento futura desta Agência Regional de Energia e realçado o percurso realizado com esta aposta contínua dos municípios neste caminho na área da energia e sustentabilidade.



