No Dia Nacional da Energia, a 29 de Maio, a S.energia – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, inaugurou a exposição itinerante “10 anos de S.energia", com os seus projetos emblemáticos. Projetos como o Conhecer
Inauguração da exposição "10 anos de S.energia"
A 29 de Maio, no Dia Nacional da Energia, a S.energia – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita e Montijo, inaugurou a exposição itinerante “10 anos de S.energia”, com os seus projetos emblemáticos. Bruno Vitorino, President
