“PEDALE CONNOSCO” a 22 setembro

No âmbito da Semana Europeia da Mobilidade de 2019 (16 a 22 de setembro) este ano com o tema “Caminhar e Pedalar em Segurança” e sob o slogan “Caminha connosco” que apela ao uso de modos de locomoção suaves e ativos nas deslocações diárias, nomeadamente andar a pé e de bicicleta, a AML – Área Metropolitana de Lisboa, os municípios integrantes e a Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta, promovem a iniciativa “PEDALE CONNOSCO“.

Deste modo, na manhã do próximo dia 22 de setembro (domingo), os municípios do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete, com o apoio da S.ENERGIA, realizam o percurso integrado na iniciativa da AML “PEDALE CONNOSCO” em modo de estafeta com partida no Largo de São João no Município de Alcochete, passagem pelo Município do Montijo, Município da Moita, Município do Barreiro e chegada ao Parque da Vila na Quinta do Conde em Sesimbra. (A inscrição é gratuita mas condição obrigatória para ter direito ao Seguro)

Mais informações sobre percurso e inscrições em www.aml.pt

Horários previstos:

Partida Alcochete – Largo São João – 9h

Partida Montijo – Av. Paulino Gomes (frente ao Tribunal) – 9h30

Partida Moita – N11 – Parque estacionamento “Alerta Aventura” – 10h

Partida Barreiro – Rua Adelina Abranches (Paroquia Lavradio) – 10h30

Chegada – Av. Cova dos Vidros 84, 2975-312 Q.ta do Conde

Mais informações sobre percurso e inscrições em www.aml.pt

Comments are closed.