Entrega dos Prémios da iniciativa “EU VOU!!!”

No dia 24 de Novembro, a S.energia procedeu à entrega dos prémios da 3.ª edição do “EU VOU!!!” nas instalações da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Moita.

A iniciativa “EU VOU!!!” com o lema “Um dia dou folga ao carro…Hoje é o dia”, promovida durante a Semana Europeia da Mobilidade, de 16 a 22 de Setembro, dirige-se aos funcionários e colaboradores das entidades públicas e privadas com instalações nos municípios do Barreiro, Moita e Montijo, e tem a finalidade de incentivar a utilização de meios de transporte suave e os transportes públicos nas suas deslocações para o local de trabalho, através de um concurso de fotografia com uma frase criativa sobre o tema em votação na página do Facebook da S.energia.

Nesta 3.º edição do “EU VOU!!!”, foram premiados nas categorias de participação individual e coletiva os seguintes participantes:

Participação individual:

1º – Raul Muxagata (643)

1

2º – Tiago Teixeira (323)

2

3º – Mª Jacinta Pestana (221)

3

Participação colectiva:

1º – Fernando Baptista, Cátia Claro, Vítor Pereira, Marco Silva e João Silva (376)

1

2º – Carla Brandão e Ana Mafalda Luz (263)

2

Organizada pela S.energia, a iniciativa “EU VOU!!!”conta com o apoio institucional da Transportes de Lisboa, Transportes Sul do Tejo, Transportes Coletivos do Barreiro, e Comboios de Portugal.

Comments are closed.