De 22 a 25 de Setembro decorreu no Pavilhão Municipal de Exposições da Moita a II edição da ENERINT - Feira de Energia Inteligente, iniciativa organizada pela S.ENERGIA – Agência Regional de Energia em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com
ENERINT – II Feira de Energia Inteligente com website institucional
A ENERINT – Feira de Energia Inteligente é uma iniciativa promovida pela S.ENERGIA – Agência Regional de Energia, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio das Câmaras Municipais do Barreiro e do Montijo, que estará patente ao públic
ENERINT – II Feira de Energia Inteligente
Mais informações www.senergia.pt/enerint A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia, irá realizar de 22 a 25 de Setembro de 2016, em parceria com a Câmara Municipal da Moita, e com o apoio da Câmara Municipal do Barreiro e da Câmara Municipal do Monti
