No passado dia 26 de maio, as instalações da S.ENERGIA, no Barreiro, acolheram o primeiro painel do projeto "Workshop +Próximo". Esta sessão inaugural focou-se no tema "Iluminação Inteligente: Conectividade na Gestão de Espaços Públicos e Edifícios"
S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
No âmbito do compromisso contínuo com a capacitação dos cidadãos e a redução da vulnerabilidade energética, a S.ENERGIA aliou-se ao CIAC (Centro de Informação Autárquico ao Consumidor) do Município da Moita e à UniSeM (Universidade Sénior da Moita)


