No passado dia 02 de junho, o Auditório da Biblioteca Municipal Bento de Jesus Caraça, na Moita, acolheu o segundo painel do projeto "Workshop +Próximo". Esta sessão focou-se no tema "Autoconsumo Coletivo e Comunidades de Energia Renovável" e reuniu
S.ENERGIA promoveu Workshop Técnico sobre Iluminação Inteligente e Conectividade no Barreiro
No passado dia 26 de maio, as instalações da S.ENERGIA, no Barreiro, acolheram o primeiro painel do projeto "Workshop +Próximo". Esta sessão inaugural focou-se no tema "Iluminação Inteligente: Conectividade na Gestão de Espaços Públicos e Edifícios"
S.ENERGIA Integra a FEDARENE: Uma janela para a Europa na Transição Energética Regional
A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete é, oficialmente, a mais recente agência membro da FEDARENE (Federação Europeia de Agências e Regiões para a Energia e o Ambiente). Após a solicita
S.ENERGIA promove Sustentabilidade e Proximidade em eventos da região
O mês de maio foi sinónimo de grande dinamismo para a S.ENERGIA, com uma forte presença junto da comunidade escolar e do público em geral através da participação em três eventos de referência nos concelhos do Barreiro e da Moita. Entre jogos pedagóg
S.ENERGIA esclarece Faturas de Eletricidade em sessões descentralizadas com a UniSeM e o CIAC da Moita
No âmbito do compromisso contínuo com a capacitação dos cidadãos e a redução da vulnerabilidade energética, a S.ENERGIA aliou-se ao CIAC (Centro de Informação Autárquico ao Consumidor) do Município da Moita e à UniSeM (Universidade Sénior da Moita)
S.ENERGIA Realizou 48ª Assembleia Geral na Moita e alarga rede de Associados
A S.ENERGIA – Agência Regional de Energia para os Concelhos do Barreiro, Moita, Montijo e Alcochete realizou, no passado dia 07 de maio, a sua 48ª Assembleia Geral. A reunião plenária teve lugar no Salão Nobre dos Paços do Concelho da Moita e serviu






