Assembleias Gerais S.ENERGIA

No passado dia 30 de junho, realizaram-se duas Assembleias Gerais da S.ENERGIA na Galeria Municipal do Montijo, tendo sido aprovado o Relatório de Exercício e Contas de 2019, e realçada a implementação do projeto EduLUX pela Agência, com a substituição de 30.749 lâmpadas T8 por LEDs em 204 escolas básicas, com poupanças superiores a 60%.

Na Assembleia Geral Eleitoral a S.ENERGIA elegeu os novos corpos sociais para o biénio 2020-2022, passando o Conselho de Administração a ser presidido por Ricardo Bernardes, Vereador da Câmara Municipal do Montijo. A Câmara Municipal da Moita representada pelo Vereador Miguel Canudo, termina assim o seu mandato como Presidente do Conselho de Administração. A Mesa da Assembleia Geral passou a ser presidida pela Câmara Municipal de Alcochete, representada pelo seu Presidente Fernando Pinto.

Os novos corpos sociais da S.ENERGIA ficam assim constituídos:

Mesa da Assembleia Geral

Presidente: CM Alcochete
1º Secretário: SIMARSUL
2º Secretário: CM Moita

Conselho de Administração

Presidente: CM Montijo
Vice-presidente: CM Barreiro
Vice-presidente: CM Moita
Vice-presidente: CM Alcochete
Administrador: ADENE – Agência para a Energia
Administrador: Instituto Politécnico de Setúbal
Administrador: EDP Distribuição
Administrador: Baía do Tejo, S.A.

Conselho Fiscal

Presidente: AMARSUL
Vogal: Escola Técnica Profissional da Moita
Vogal: Transportes Sul do Tejo

Desejam-se votos de muito sucesso aos novos Órgãos Sociais da S.ENERGIA.

Representantes do Orgãos Sociais da S.ENERGIA

Comments are closed.